Publicidade

Anuncie aqui


Hoje em dia em todos os meios de comunicação possuem algumas semelhanças: todos eles, com maior ou menor intensidade, fazem propaganda. Seria interessante se você se imaginasse assistindo um programa de televisão ou lendo uma matéria em um jornal ou revista e ao gostar de um produto anunciado tivesse a possibilidade de ir ao site do anunciante do produto em questão e ver todas informações e especificações do que você gostou?
Sonho? “Viagem”? Nos tradicionais meios de divulgação de publicidade é mesmo (ao menos por enquanto) impossível. Mas muito comum nessa grande rede que une o mundo todo chamada internet. E quando falamos em internet me refiro especificamente aos blogs.
Por que anunciar em blogs?
Veremos agora as principais vantagens em anunciar em um blog:
  • audiência certa e constante;
  • a proximidade do blogueiro com os leitores é muito grande, visto os blogs serem sobretudo um canal de interação entre pessoas;
  • com as redes sociais os blogs ganharam ainda mais visibilidade pois a imensa maioria dos usuários do Twitter, Facebook e outros são também blogueiros, que utilizam as redes sociais para divulgar os artigos postados em seus respectivos blogs. Isso quer dizer que ao anunciar em blogs o anunciante também estará conquistando espaço em outras redes sociais de grande penetração.
Por que anunciar em nosso blog?
Bem conhecedor agora de algumas das vantagens de anunciar em um blog, conheça um pouco mais deste blog.
Criei o blog com objetivo de ser uma vitrine de elevação e empoderamento feminino. Nós mulheres, entendemos que o cabelo é a moldurado rosto, além de ser um fator que influência diretamente na nossa auto estima.
Os pontos fortes do blog são as transformações capilares através de extensões, uso de próteses, apliques e Laces, incluindo tratamento e restauração capilar para todos os tipos de cabelo.

Banners e Divulgações.

Formato: Banner 250px x 100px (retangular, visível em todas as páginas).
Posicionamento: Barra lateral abaixo do banner 250×250 quando houver.Formato: Banner 250px x 250px (quadrado, visível em todas as páginas).
Posicionamento: Barra lateral.O desenvolvimento dos banners é responsabilidade do contratante, mas caso tenha dificuldades e querendo podemos combinar e incluir nosso trabalho de designer. Os formatos aceitos são .gif, .png, .jpg e animação em flash.
O valor se refere ao período de 30 dias contados à partir do faturamento do contrato.
Se tiver interesse em formatos diferentes mande sua proposta que estudaremos.
Disponibilizamos também divulgação para sorteio no blog como meio de divulgação do produto.
Redes Sociais e vídeo no canal youtube opcional de pacote.
Para contratar ou propostas enviar email para lu_megahair@yahoo.com.br com o campo assunto escrito Publicidade ou preencha o formulário abaixo.

Divulgue sua loja, site, loja virtual, produto ou serviço aqui. 
Será um prazer ter você como parceiro!

Comentários